O MAIS PROVEITOSO lado da dpotdecor.utilizando.br



Fale Conosco Preencha o formulário abaixo. Ganhe até 10% de desconto na sua própria primeira compra Cadastre seu e-mail para arrecadar o cupom

A vontade de ousar é a grande mola propulsora qual tornou a marca respeitada pelo cenário nacional e vencedora por premiações importantes, saiba como este Prêmio de Design Museu da Casa Brasileira, conquistado em 2001 e 2006.

“Morar é uma eterna transformação qual se reflete nas nossas necessidades, nas mudanças qual a vida pede”

“Busco criar suplementos usando valores duráveis. Abordar a herança dos mestres, contudo com este olhar para frente, pensando de que as escolhas de hoje Seroada o reflexo do amanhã”, diz.

Versátil e delicado, o vaso-castiçal foi criado através designer Claudia Moreira Salles utilizando exclusividade de modo a a marca.

A estrutura do latão atravessa este tampo e ESTILO uma alça única, de que facilita este transporte. Este tampo Pode vir a ter acabamento por lâBombas de madeira ou laca. Prática e discreta, a Asti é uma peça por apoio de modo a uso nos Ainda mais diversos ambientes. MEDIDAS

Publicado em 2013, "Claudia Moreira Salles" (BEI Editora) dpot instagram reconta a trajetória profissional da designer e dpot site seu processo produtivo por meio por AS SUAS principais obras. Escrito pela própria Claudia, dpot decoração possui entrevista e prefácio assinados através curadora e crítica de design norte-americana Karen Stein. “Claudia Moreira Salles nos mostra de que este impacto duradouro vem nãeste de se destacar provocativamente na multidão, mas do se introduzir por modo decidido no meio dela, utilizando ESTES olhos bem abertos”, escreveu Karen na introduçãeste do volume.

Deseja ser avisado quando o presente produto estiver disponível? Avise-me oito% Desconto indisponível

a dpot coleçãeste designers galeria contato rádio dpot Search:

Deseja ser avisado quando o presente produto estiver disponível? Avise-me oito% Abatimento indisponível

menu a dpot coleção designers galeria dpot contato rádio dpot Search:

6/seis Nesta sala do jantar, a arquiteta Ana Luiza de Almeida Prado Sawaia queria 1 móvel qual não pesasse diante do painel por freijó e escolheu a peça de Jacqueline Terpins, usando módulos em desnível. “Gosto do saiba como os tons do bufê se completam e ainda destacam a parede”, diz.

4

Obrigado por se inscrever! Favorito adicionado O produto foi adicionado usando sucesso à tua Lista do Desejos. Fechar Visualizar Lista de Desejos Erro ao adicionar favorito Este Resultado nãeste foi adicionado com sucesso ao seus Meu favoritos, por favor tente mais tarde. para visualizar a lista do Meu favoritos clique dpot cadeiras cá. Fechar Logar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *